Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Schwarzkopf na rede...

Meninas, encontrei um blog muito legal de uma menina que usou Scharzkopf Gliss Cur e, assim como eu, amooooou: http://divasdohene.blogspot.com/2011/04/gliss-kur-schwarzkopf-total-repair.html

Vale a pena ler o post pois uma coisa é quem vende dar um depoimento, e outra é um depoimento voluntário de alguem que usou e realmente gostou!!

Fickadika pra vcs... Beijinhos e comentem o que acharam do post dela..

Um comentário:

  1. Oi meu Anjo dando uma pesquisada no google sobre a evolucäo do meu blog no google , encontrei seu cantinho aqui relatanto os produtos da Gliss Kur no meu Blog As Divas do Hene ! Amo os produtos da Gliss Kur e tem varias resenhas pra postar no Blog sobre a mesma ! Obrigado por citar meu blog no seu cantinho !Bjokas e fica com deus !

    ResponderExcluir

Contribua com o seu comentário. Deixe sugestões, dicas, opiniões, etc...