Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quebra galho


Sabe qdo vc eh maluca por uma coisa e essa coisa simplesmente acaba e vc percebe quem não deve ouvir as pessoas que estão do seu lado dizendo “Pra que vc quer outro desse...”???? Então, meu pó solto acabou e eu simplesmente O-D-E-I-O os compactos: além de serem duros, eles pouco se dsgrudam no pincel... e qdo a gente resolve usar aquela esponjinha melequenta que vem junto, o pó que desgurdou simplesmente resolveu que quer se concentrar um unico ponto do seu rosto e o resultado final eh uma mistura de psoríase depois de uma tarde de sol escaldante sem protetor solar...

É obvio que alguém já pensou nisso (nem pesquisei, mas com certeza eu n sou a pessoa mais rapida do mundo), mas eu peguei o pó da discórdia e comecei a esfarelar ele antes de passar... Hellooooowwwwww.... Pra que vc esfarela toda vez, se é só esfarelar ele todo e colocar dentro do potinho do antigo que ra vazio?? Ahaamm, eu sei q eu sou lerda!!!
Enfim, dá pra parar de rir e me deixar concluir?
...

...

...
Obrigada...
Juro que nem pareceu o mesmo pó... Deu super certo... Até a textura dele parecia diferente... N fiquei mais com as bolotas coloridas e ainda ficou metade do pó compactado na embalagem soh esperando pra ser esfarelado qdo esse terminar. Rendeu muuuuuuuuuuito msm... 

Ainda não dispenso o meu MAC, mas quebrou um galhão!!
Beijos meninas, e se forem testar me contem o resultado Ok!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu comentário. Deixe sugestões, dicas, opiniões, etc...