Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigo...

Felicidade definitivamente é algo que não dá pra descrever e nem sempre é uma constante... pode acontecer num domingo de chuva, numa segunda ensolarada, numa madrugada com amigos, numa tarde solitária, na alegria de ter um copo de água quando se está com sede, no descobrir que uma pessoa muito querida é tão feliz qto ela merece!!!
Hoje eu estava procurando a foto de uma blusa (linda de viver, diga-se de passagem) que eu comprei pra postar no meu perfil das Fashiolistas e qdo eu to nas imagens eu me deparo com uma pessoinha que sempre foi muito querida e um sentimento melancólico e feliz tomou conta da atmosfera.
É incrível como os anos passam e as pessoas mais importantes, mesmo que sempre distantes, ocupam um lugar mega espcecial nas lembranças e no coração. 
Hoje não vou postar nada sobre moda, cosméticos (amanhã eu conto sobre a minha mais nova aquisição), fashionismo, ou qq outra futilidade que tanto amamos... Alias, eu nem ia postar nada hoje, mas quis compartilhar esse momento tão pqno mas q significou tanto pra mim... Desejo tudo de melhor pra essas pessoas que nos fazem tão bem simplesmente por um dia terem feito parte da nossa vida!! 
E me veio uma musica agora que consegue descrever exatamente o que eu não sei se consegui expressar nessas linhas delirantes e meio sem nexo... A imagem não tá lá essas coisas mas eu quis ser fiel à versão original e espero que essa declaração (pq isso n eh uma musica, é um carinho pra qualquer ouvido) leve vocês a viajar pelas melhores amizades que ja tiveram!! Um mega hiper beijo carinhoso... ENJOY


2 comentários:

  1. Ahhhhhh, mas vc não assinou, tô morrendo de curiosidade pra saber quem é! Já se passaram algumas pessoas na minha cabeça, uma em especial, mas tô na dúvida!!

    Me diz quem é, por favorzinho? rs...

    Beijos da amiga distante...

    ResponderExcluir
  2. Nem tão distante mais... to morando mesma casa q eu morava na época do colégio (praticamente ontem...) só que agora divido o teto com meu marido e meu cachorro... hahahahhah

    ResponderExcluir

Contribua com o seu comentário. Deixe sugestões, dicas, opiniões, etc...