Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Nova Loja! www.femininastore.com.br

Olá minhas queridas amigas e leitoras.

Meu jájá demorou um pouco e aparentemente eu parei de postar as fragrancias… mas foi por uma boa causa: Minha loja nova já está no ar!!! uhuuuuuuuuuuu


Novas fragrancias, novas marcas, novas cores… TUDO NOVO!!!

Não está 100% ainda mas conto com a ajuda de cada uma de vocês para deixá-lo totalmente perfeito em todos os detalhes. Postem dicas, sugestões e tudo mais que julgarem construtivo.

Hoje vou destacar a fragrância que dispensa qualquer apresentação: Amber Romance.

Confira em nossa loja o Hidratante Corporal e adquira junto o Shampoo Corporal para deixar o seu dia dos namorados mais que PERFEITO…

É isso aí… A feminina já está se preparando para o dia mais “quente” do ano.

Espero que gostem, pois é com muito carinho e satisfação que me dedico a esse trabalho.

Beijos e até a próxima postagem!!! Aproveitem tudo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu comentário. Deixe sugestões, dicas, opiniões, etc...